10 fevereiro 2009

PM é preso suspeito de duas tentativas de estupro



Um policial militar foi preso suspeito de tentar estuprar duas mulheres, nesta terça-feira (2), em Sobradinho, cidade próxima a Brasília.


Segundo a polícia, o soldado teria dado carona a um casal conhecido. Quando o homem desceu do carro, o PM teria arrancado com o veículo e levado a mulher a uma área rural. O PM teria tentado violentá-la, mas ela reagiu e foi socorrida por uma pessoa que passava no local.

De acordo com a polícia, depois da primeira tentativa de estupro, o policial teria abordado outra mulher com o carro e a levado para o mesmo local, em uma área rural. Ela teria conseguido fugir e, segundo a polícia, foi encontrada com as roupas rasgadas. Quando a primeira testemunha prestava depoimento na delegacia, o carro do soldado, que estava sendo usado pela ex-namorada dele, se envolveu em uma batida. Como estava sem documentos, o carro do PM foi levado para a delegacia. A primeira mulher que o PM teria tentado estrupar, segundo a polícia, reconheceu o veículo do suspeito .


De acordo com o delegado Bartolomeu Araújo, responsável pelo caso, o soldado foi preso na casa da ex-namorada, alcoolizado. Na delegacia, as duas mulheres teriam reconhecido o PM. "O crime é de atentado violento ao pudor em relação a ambas as vítimas. Não houve o crime de estupro", disse o delegado. O soldado está preso no presídio da PM, onde deve ficar até o fim das investigações.

0 comentários:

Postar um comentário