14 fevereiro 2009

Polícia Militar localiza mais um assaltante do Banco do Brasil, em Nova Mutum


Um segundo integrante do bando de assaltantes que promoveu um assalto em agência bancária na cidade de Nova Mutum, na data de 6 de fevereiro, acaba de ser encontrado pela Polícia Militar. O criminoso – que ainda não foi identificado – foi baleado durante a troca de tiros registrada na madrugada de hoje (13.02).
O criminoso foi encontrado em área de denso matagal e seu estado de saúde inspira cuidados. A informação é do major Alberto Neves, comandante de área em Sorriso. Por medida de segurança, o local para onde ele será encaminhado não poderá ser divulgado.
Após o tiroteio, o major Alberto Neves, determinou que os policiais atuassem verificando a existência de marcas de sangue às margens da rodovia MT-010. Na segunda-feira, o assaltante Ricardo de Carvalho Souza foi morto após confronto com a Polícia. Estima-se que outras seis pessoas ainda permaneçam no meio da mata. As buscas acontecem em área a cerca de 40 km da cidade de São José do Rio Claro. Existem suspeitas de que o bando responsável pelo crime seja do estado de Goiás.



FONTE:http://www.odocumento.com.br/noticia.php?id=289283

0 comentários:

Postar um comentário