10 fevereiro 2009

Policial posa nua em revista masculina


Essa linda e respeitável senhorita não é modelo. Ou, não apenas isso. Ela já foi modelo, já foi Miss e já foi estudante de psicologia. Não dá pra perceber ainda, mas moça é policial de Peñiscola, localidade da Espanha, onde ela diz que encontrou a sua verdadeira vocação: “Me gustan las tareas de seguridad ciudadana y patrullar las calles”, traduzindo: gosto muito de tudo isso.
Se chama Patricia Gálvez, têm 26 anos, e está dando o que falar, por ser a primeira policial da Espanha a ficar pelada para uma revista. Ela é a capa da Interviú deste mês. Veja a capa ampliada da revista e as fotos.

Outros casos com policiais nuas Ela pode ser a primeira a posar para uma revista masculina, mas não é a primeira policial a protagonizar casos de nudismo.
Em Julho de 2006 uma policial veterana e instrutora da academia de polícia de Plantation, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, foi pega dirigindo a 150 Km/h, nua da cintura para baixo. Laurie Primeau, 47 anos, foi suspensa sem direito a salário até agosto daquele ano. Veja a notícia completa.
Em Março de 2007, Melissa Scanell, policial australiana, tirou fotos nuas com o seu celular. Sua intenção era enviar a imagem para seu noivo, também policial, que estava doente. A idéia da moça era estimular a sua recuperação, mas algo deu errado: a foto rodou em toda a rede interna da Corporação e foi parar na caixa de e-mails dos altos oficiais e detetives do departamento de ética. Veja o post com fotos.
No Brasil ainda não tomei conhecimento de nenhum caso destes. Felizmente.

0 comentários:

Postar um comentário