29 abril 2009

Sargento do 2º BBM é destaque em Estágio de Segurança

3º Sgt BM José Ricardo Mendes Barbosa, do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, de Campina Grande, foi destaque no Estágio de Segurança e Proteção de Autoridade ESPA 09/2 realizado no 4º Batalhão de Polícia do Exército (4º BPE), na Cidade do Recife.

Na ocasião o 3º Sgt BM Mendes foi condecorado com o diploma do término do Estágio como Primeiro Colocado, pelo general-de-brigada Fernando Vasconcelos Pereira, comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, que presidiu a solenidade.

O Estágio transcorreu no período de 16 de março a 17 de abril. Durante as cinco semanas, os participantes tiveram instruções nas áreas de defesa aproximada, segurança física de instalações, defesa pessoal, tiro prático e embarcado, varredura de ambientes, prevenção e controle de incêndio, direção defensiva, comunicações, explosivos, estória de cobertura, escolta de comboio, escolta de batedouros, entre outras.

A mesa de honra da solenidade militar foi composta ainda pelo coronel José Edson Gomes Chacon, chefe do Serviço de Polícia do Comando Militar do Nordeste, e o tenente-coronel Antônio de Sá Júnior, comandante do 4º Batalhão de Polícia do Exército.

Fonte:http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?93801Lucinete Silva

0 comentários:

Postar um comentário