04 julho 2009

Deputado Relator da PEC 300 fala sobre a Comissão Especial



Foi no mês de maio de 2009 que aconteceu o V ENERP - V Encontro Nacional das Entidades Representativas de Praças, na cidade de Natal/RN, onde esteve presente ao evento o Deputado Federal Mendonça Prado, relator da PEC 300, que falou sobre a Comissão Especial que foi criada para a analisar a Proposta de Emenda a Constituição Fderal n.º 300, que unifica os salários das polícias militares no Brasil, tendo como indexador o salário da PM do Distrito Federal.

O vídeo foi publicado somente agora devido a estarmos esperando a ata do evento para divulgarmos o conteúdo completo do que ficou decidido, mas acabamos por não ter acesso e estamos publicando o que foi gravado através do celular de nosso Diretor.



Abaixo o Presidente da ASPRA PM/RN, ao lado do Deputado Mendonça Prado:



Aguns representantes de entiades não estavam confiantes na aprovação da PEC 300 até ouvirem as explicações sobre a tramitação e as expectativas da PEC no Congresso, pelo Deputado Mendonça Prado.

A maioria saiu de lá confiante e prometendo se empenhar para pressionar os políticos de seus Estados para que o Congresso aprove a PEC 300.

0 comentários:

Postar um comentário