03 agosto 2009

Major Fábio presenteia Lula com camisa em defesa da PEC 300

Image
O deputado Major Fábio (DEM-PB), participou na manhã desta terça-feira (28), em Campina Grande, da recepção ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, o deputado paraibano solicitou especial atenção do presidente na tramitação da PEC 300. A Proposta de Emenda à Constituição estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.

Para o Major Fábio, o apoio do presidente da República na defesa da aprovação da PEC 300 é fundamental, além de reforçar a luta dos parlamentares que já defendem sua aprovação na Câmara.

Foi com esse objetivo que o deputado presenteou o presidente com a camisa em defesa da PEC 300. Nas cores da bandeira da Paraíba, e com significado muito importante para os policiais, bombeiros e inativos, o presidente Lula recebeu das mãos do deputado federal, Major Fábio, a camiseta com a frase: “PEC 300, Eu Acredito!”.

-Com maioria na Câmara e vontade política, o governo Federal terá facilidade para aprovar a matéria que vai garantir cidadania e melhor qualidade de vida para milhares de policiais, bombeiros e suas famílias em todo Brasil.

Image

Dezenas de pessoas aguardavam o desembarque do presidente Lula no aeroporto de Campina Grande, com várias faixas e cartazes em defesa da aprovação da PEC 300.
“Campina Grande já vive com muita euforia a mobilização nacional que propomos na Câmara dos Deputados, aqui realizamos a primeira Marcha em defesa da PEC, e aqui estamos para pedir o apoio do presidente da República”, comentou o Major Fábio.

O deputado federal também participou da inauguração do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Campina Grande (IFET-CG).

Image

28/07/2009


FONTE: http://www.depmajorfabio.com.br/index.php?option=com_content&Itemid=86&task=view&id=103

13 comentários:

Só tenho a dizer: Parabéns Major Fábio. A Polícia Militar da Paraíba deve está orgulhosa de ter tão digno representante.

Parabens Major!! E continuemos com a luta!!

parabéns ao major pela luta, que é de todos nós warnildo PMPI

Parabéns ao major .Aqui no estado de São Paulo nossa representatividade está deixando a desejar

Parabéns major Fábio, essa luta é de todos os cidadão brasileiros. Vamos com tudo para buscar essa conquista.

PARABÉNS MAJOR FABIO. VOCE É UM HOMEM DE PALAVRA E DE AÇÃO!

parabens pra todos vcs da paraiba... pena q aqui em manaus-AM a pec 300 seja praticamente desconhecida.

PARABÉNS MAJOR, É DE REPRESENTANTES DEDICADOS IGUAL AO SR° QUE ESTAMOS NESSECITADOS.PMPR

parabéns deputado major fábio são pessoas como o senhor,o deputado capitão assumção e os demais deputados desta casa que apoiam a pec 300 que nos policiais militares precisamos, são 650.000 policiais esperando por essa aprovação e que deus abençoe a todos...LUTEMOS.

Parabens major pelo esforço e dedicação,um abraço da policia capixaba,graças a Deus temos tbm um otimo representante aqui no ES trata se do dep federal capitão assumpção,Deus abençoe vcs e que essa proposta seja aprovado com exito.

é uma pena q a maioria dos oficiais do nosso estado sao hipócritas e mercenários, ficam conformados com cargos medíocres usados por políticos como tampões de boca, ACORDEM! sigam o exemplo do Major Fábio, esse sim usa suas divisas e posição política em pró da categoria + desassistida do país - POLÍCIA!!!

é de pessoas assim que a policia precisa com garra determinação não só nas ruas mas guerreiro em qualquer batalha vamos juntos nessa convidemos a todos os policiais que conheçemos para ou estar presente com faixas ou pelo menos mandar e-mails para os deputados envolvidos a hora é agora somos muitos somos gigantes unamo-nos

Precisamos de representantes fortes na luta pela aprovação da PEC 300, graças, principalmente, a Deus e desses homens fortes que temos como representantes vamos conseguir essa tão sonhada aprovação, basta somente crermos e acreditar. Um abraço a todos os guerreiros de luta.

Postar um comentário