09 agosto 2009

“Momento Histórico”; Câmara Federal instala Frente Parlamentar em defesa dos PM´S e BM´S

Instalada Frente Parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros


Image

A Câmara dos Deputados instalou na manhã desta quinta-feira (06/08/09), a Frente Parlamentar em defesa dos policiais e bombeiros Militares. Os deputados elegeram os membros da mesa diretora que vai coordenar as atividades. O deputado paraibano Major Fábio (DEM), foi eleito vice-presidente.

A Frente Parlamentar reuniu centenas de assinaturas dos parlamentares de várias agremiações partidárias. O deputado Major Fábio confirmou que na pauta estará o debate e a defesa da aprovação da PEC 300, proposta que busca a equiparação salarial dos policiais e bombeiros com o Distrito Federal.

-“Recebi a indicação dos colegas parlamentares com muita alegria, estarei representando a minha querida Paraíba, vamos travar o embate no campo das idéias e buscar alternativas para os policiais e bombeiros”, comentou o vice-presidente Major Fábio.

Image

Ainda de acordo com o deputado, a instalação da Frente Parlamentar representa um momento histórico no parlamento brasileiro. “A força de vontade da nossa representação na Câmara pavimentou a concretização deste sonho. Todos juntos ao lado dos profissionais da segurança pública haveremos de construir uma nova realidade na área da defesa social do Brasil”, salientou o deputado Major.

A Frente Parlamentar será presidida pelo deputado federal Paes de Lira (PTC-SP), os deputados Ilderlei Cordeiro (PPS-AC) e Major Fábio (PB) foram eleitos para vice-presidência. Na Tribuna da Câmara o deputado Major fez questão de registrar a instalação da Frente.

06/08/2009

Foto: Assessoria do Deputado Paes de Lira.

FONTE: http://www.depmajorfabio.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=105&Itemid=22

0 comentários:

Postar um comentário