17 setembro 2009

AMORIM ADERE FRENTE PARLAMENTAR DOS PMs

O deputado Eduardo Amorim do PSC sergipano assinou na manhã desta terça-feira, dia 15, o Termo de Adesão à Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, de característica suprapartidária.
A frente foi instituída em agosto deste ano e tem como propósito afirmação da política de Segurança Pública como política de Estado além da participação na elaboração das propostas orçamentárias destinadas a implantação de um piso nacional para os policiais e bombeiros militares.
“Farei parte das justas lutas dos militares, principalmente do meu Sergipe, no Congresso Nacional. Vamos buscar a valorização para área de segurança pública e também as justas aspirações salariais, dessa sofrida categoria profissional”, disse Eduardo Amorim.
A abrangência, a enormidade de tal desafio foram os pontos de realidade que levaram a – por enquanto pequena bancada militar da Câmara dos Deputados a lançar a iniciativa, com parceiros de primeira hora, oriundos do meio civil, pois não apenas abraçaram a proposta como se tornaram dela entusiastas, com o mesmo vigor dos próprios militares.

Fonte:http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=15920091414285488

0 comentários:

Postar um comentário