09 outubro 2009

Militares tocantinenses serão beneficiados com programa Minha Casa, Minha Vida

Cinqüenta famílias de militares deverão ser beneficiadas com o projeto habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O assunto foi tema de reunião na tarde de quarta-feira, 7, na sede da ACS – Associação Estadual de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, quando servidores da Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente levaram detalhes do programa aos cadastrados. A intenção da Prefeitura, parceira no projeto, é iniciar as construções no próximo ano.

O terreno para a construção das casas já foi doado pela Prefeitura e está localizado na 405 Norte, num área de aproximadamente 7.500 metros quadrados. Durante a reunião os cadastrados puderam ver a sugestão de desenho arquitetônico da obra, que tem cerca de 90 metros quadrados de construção e contempla uma sala, dois quartos, cozinha e área de serviço. O valor chega a R$ 29 mil, financiado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo a Seduhma, pelo menos 21 construtoras têm interesse em concorrer ao processo licitatório, que deve ser aberto até o início de 2010. Até lá, as famílias deverão se preparar com os documentos e resolver possíveis pendências, já que, em um dos critérios, o interessado não pode ter restrições e nem propriedades como lotes e chácaras em seu nome.

As famílias deverão ter renda de até seis salários mínimos e vão escolher junto à Secretaria de Habitação, o modelo de construção a ser adotado.
Fonte:http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=%C3%9Altimas%20Not%C3%ADcias&idnoticia=10199

0 comentários:

Postar um comentário