09 outubro 2009

PMs e Bombeiros recebem lotes em Brazlândia

Policiais e bombeiros militares do Distrito Federal receberam do Governo do Distrito Federal, nesta quarta-feira (7), termos de concessão de uso de lotes localizados em Brazlândia. Os militares ocupam os terrenos que estão localizados em becos da cidade desde 1997. Foram concedidos 176 termos de concessão. Durante a entrega dos documentos, o governador José Roberto Arruda autorizou a regularização dos lotes situados na Quadra 14 de Brazlândia.

Segundo o secretário de Habitação, Paulo Roriz, o próximo passo é a liberação das escrituras. “Como eles estão há mais de dez anos no local, prazo exigido para que a escritura seja concedida, vamos tentar conseguir este documento logo”, afirmou o secretário.

Jean Carlo de Andrade é bombeiro militar e mora em Brazlândia desde 1997. Segundo ele, um documento como este é sinônimo de segurança para os bombeiros e suas famílias. “Ficamos ilegais por mais de dez anos. Isso representa dignidade e reconhecimento do nosso trabalho. A nossa vida está em cima destes lotes. Hoje é dia de festa para todos nós”, disse.

Fonte:http://http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia_new.php?IdNoticia=120169

0 comentários:

Postar um comentário