23 novembro 2009

Aspirante da Polícia Militar é morto no Uruguai

As últimas 12 horas foram marcados por crimes violentos em Salvador e Região Metropolitana. Na manhã deste domingo, Elson Silva Mota, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Regis Pacheco, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa. O homem – que chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos – era aluno da academia de polícia militar.

Políciais estão na região onde o crime aconteceu a procura de quem matou o aspirante da PM. Na região da Baixa do Fiscal, próximo à Feira do Rolo, outro homem, aparentando 30 anos, foi morto também a tiros em frente ao Hospital de Custódia e Tratamento (HCT).

Em Vila de Abrantes, dois adolescentes foram assassinados na noite deste sábado. Um jovem de 15 anos foi morto por arma de fogo na Praça da Matriz. A identidade dele é ignorada. O outro adolescente, Adenilton Bispo dos Santos, 18 anos, foi vitimado no povoado conhecido como Areias. A delegacia da localidade investiga se há ligações entre os crimes.

Outros dois homícidios também foram registrados pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Um em Fazenda Couto 3, onde um homem – a identidade dele ainda é ignorada – foi morto a tiros. Na Santa Cruz, Gerson Pereira dos Santos foi encontrado morto na Rua Marino da Hora. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Fonte:http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1288494

0 comentários:

Postar um comentário