26 novembro 2009

Movimento da PEC 300 em Natal

Foi na manhã deste dia 26/11/09, em ferente ao calçadão da Rio Branco, em Natal/RN que aconteceu a movimentação pela aprovação da PEC 300.

O evento reuniu dezenas de policiais que compareceram para prestar o seu apoio a aprovação do piso salarial nacional unificado, através da Proposta de Emenda Constitucional No 300/2008, de autoria do Dep. Arnaldo Faria da Sá.



O Deputado Estadual Robinson Faria (centro), também compareceu para reiterar o seu apoio aos movimentos sociais da categoria.

Não há dúvida de que esse Parlamentar tem sido um ferrenho defensor dos direitos dos policiais militares, merecendo espaço e uma justa homenagem da categoria.



Após uma caminhada até a Asembléia Legislativa, houve uma audiência pública, para tratar da PEC 300, onde a categoria também se fez presente.



Da esquerda para a direita: Dep. Federal Cabo Patrício (DF), Dep. Federal Cap Assumção (ES), Dep. Estadual Fernando Mineiro (RN), Dep. Federal Fátima Bezerra (RN), Dep. Federal Major Fábio (PB) e Vereadora Sgt Regina.

Os Parlamentares ressaltaram a importância da aprovação da PEC 300 para que os militares dos estados possam ter mais dignidade.

Mais sobre a PEC 300: http://asprarn.asprarn.com/albuns-de-fotos.html

0 comentários:

Postar um comentário