02 fevereiro 2010

PEC 300 - POLICIAIS MILITARES MORREM EM ACIDENTE QUANDO SEGUIAM PARA BRASÍLIA

Acidente ocorrido ontem, por volta das 16h, na BR-163, a cinco quilômetros do Distrito de Anhandui, matou três policiais militares de Dourados e deixou um ferido, sem gravidade.

Dois deles, Adevaldo Alves de Oliveira e o presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM e Bombeiros de Mato Grosso do Sul, cabo Francisco Valenzuella Lopes, morreram ontem, pouco depois do acidente.

Já, o cabo Osmar Castelo (que trabalhava no Fórum de Dourados) morreu na manhã de hoje, na UTI da Santa Casa. Ele sofreu traumatismo craniano e de tórax, foi submetido a uma drenagem de tórax e morreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira. O subtenente Leocione Lacerda Duarte foi levado, ontem, para a Santa Casa de Campo Grande, atendido e liberado.

Cabo Francisco conduzia o veículo Gol prata com placas de Dourados que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Bens azul com placas do Paraná, que seguia no sentido capital a Anhandui, conduzido por Alan Fagner Berluscono, 33 anos, morador em Sete Quedas, que ficou ferido.

No momento do acidente chovia muito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Cabo Francisco perdeu o controle da direção por conta de aquaplanagem e bateu no caminhão.

Os policiais seguiam para Campo Grande de onde iriam em comitiva para Brasília, a fim de participarem da Marcha para aprovação da PEC 300, que prevê melhorias no salários e nas condições de trabalho para os policiais de todo o Brasil

Os corpos chegarão em Dourados na manhã de hoje e serão velados na Capela Bom Jesus.

FONTE: http://somospracas.blogspot.com/2010/02/pec-300-policiais-militares-morrem-em.html

0 comentários:

Postar um comentário