30 abril 2010

Finalmente! PEC 300 será votada em até 15 dias.

É o que garantiu o Dep. Michel Temer, presidente da Câmara Legislativa Federal, neste dia 30/04/2010, em entrevista á TV Câmara.

Não resistindo as pressões dos Deputados que apóiam a PEC 300 o Dep. Michel Temer, presidente da Câmara Legislativa, admitiu hoje de manhã, que se o Colégio de Líderes não chegar a um acordo, vai por a PEC 300 em pauta para votação em 15 dias, mas os Deputados pressionam para que a PEC 300 seja votada já na semana que vem.

Assista o vídeo da entrevista:



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=eu7JfCJd7LQ

4 comentários:

ESSE MICHELZINHO CANALHA É MENTIRISO (PINÓQUIO).

Olá Eduardo, não sei se vc está sabendo, mas a juíza da 3ª vara da fazenda, Dra Ana Cláudia Lemos tomou uma decsão bem ousada na última quinta-feira, ela deferiu em parte a convocação de aproximadamente 800 suplentes, diante do que lemos tem difo assim o nosso entendimento. Queríamos a sua força na divulgação dessa decisão, pois pode nos beneficiar muito. O número do processo é 001.10.009932-8 e os autores tem nota 51. Desde já agradeço. Abraços

Aqui em SÃO PAULO se não for votado em nosso favor,TEMER nunca mais sera deputado se depender da POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Aqui em SÃO PAULO, TEMER nunca mais será deútado se a PEC300 não for votado em nosso favor,o POLICIAL MILITAR DE SÃO PAULO, não votara em TEMER.

Postar um comentário