25 maio 2010

Nova diretoria da Central "FORÇA SINDICAL" toma Posse

Ocorreu neste domingo, 23, às 9:30 h (manhã), no Hotel Praia Mar (Ponta Negra)a posse da nova diretoria da Central "FORÇA SINDICAL" encabeçada pelo presidente do Sintracom-Sindicato da Contrução Civil do RN "Assis Pacheco".
A solenidade de posse iniciou-se no horário previsto, com a abertura dos trabalhos feita pelo presidente que estava saindo, José Antônio, tambem conhecido como "Beato", e o registro da presença de membros da executiva nacional da Central, tendo como destaque "Serginho", ligados diretamente ao deputado federal Paulinho que preside nacionalmente a Força Sindidcal.
O comparecimento das entidades sindicais foi maciço. Em se tratando de ser um domingo no qual é reservado para descanso ao lado da família, todos se absteram do lazer para prestigiar a posse de Assis Pacheco Torres entendendo que uma nova era se aproxima para o o movimento sindical no RN sob o comando do novo presidente que já possui uma marca administrativa identificada pela expressão "Assis Pacheco: Experiência e Competência Para Administrar".
Com a palavra, no encerramento do evento, o presidente empossado, Assis Pacheco, ressaltou os avanços e direitos trabalhistas conseguidos pelos trabalhadores potiguares na sua gestão na condição de gestor sindical, destacando que o melhor está por vir, com ele à frente da Central Força Sindical, e pediu um arrefecimento dos trabalhos executados pelo ministério público/RN contra o movimento sindical local.
"Novas expectativas, para o fortalecimento dos trabalhadores através do movimento sindical, são geradas dentro de nós com a posse de Pacheco para administrar por quatro anos no RN essa potência que é a Central Força Sindical", disse o sr. Sena (presidente dos sindicatos dos frentistas, postos de combustíveis, do RN).
O encerramento total do evento se deu com um almoço oferecido, pelo novo presidente da Central, a todos que compareceram para prestigiar a sua posse, em clima amistoso, de confiança e de confraternização.



Fonte:Marcos Bezerra/Assessoria de Comunicação

1 comentários:

Quero deixar meus parabens para o novo presidente da força sindical, o meu amigo Assis Pacheco, por quem tenho grande admiraçao e considero um dos mais competentes dirigente sindical deste estado, que Deus lhe ilumine neste novo desafio.

Postar um comentário