11 setembro 2010

POLICIAIS E BOMBEIROS TENTAM VAGA NO LEGISLATIVO ESTADUAL E FEDERAL

Com a proximidade das eleições, o blog realizou uma pesquisa na página do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, com o intuito de conhecer outros candidatos policiais que concorrem a uma vaga no legislativo, quer seja estadual ou federal.

Ao todo foram encontrados seis candidatos, entre policiais e bombeiros militares que concorrem para deputados estaduais (3), deputados federais (2) e senador (1). Ainda constam dois suplentes militares para o Senado Federal.

A pesquisa aqui realizada merece uma reflexão de nossa parte por distribuirmos nossos votos com civis que pouco são comprometidos com a categoria militar (policiais e bombeiros). Nesta eleição temos candidatos em todas as esferas legislativas (estadual e federal). Vamos tentar eleger um dos nossos. Não vote em civil e nem vote em branco ou nulo, VOTE EM POLÍCIA!

Conheça nossos possíveis representantes na luta de nossos direitos no Legislativo.


Candidatos a Deputado Estadual





Sargento Regina - 12192
Vereadora e ex-policial militar.
Teve sua candidatura deferida e concorre a uma vaga na Assembléia Legislativa do RN pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).









Eduardo Canuto - 40190
Policial militar.
Teve sua candidatura deferida e concorre a uma vaga na Assembléia Legislativa do RN pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).









Sargento Agnaldo - 36193
Bombeiro militar.
Teve sua candidatura deferida e concorre a uma vaga na Assembléia Legislativa do RN pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).








Candidatos a Deputado Federal





Coronel Kerginaldo - 1551
Policial militar reformado.
Sua candidatura está indeferida com recurso, mas está apto a concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).








Sargento Wellington - 2777
Policial militar.
Sua candidatura está indeferida com recurso, mas está apto a concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).






Candidatos a Senador






Clóvis Costa - 369
Policial militar.
Sua candidatura está indeferida com recurso, mas está apto a concorrer a uma vaga no Senado Federal pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).






O candidato ao Senado Clóvis Costa têm como 1º e 2º suplentes, respectivamente, Marcelo Bay (bombeiro militar) e Soldado Ivan (policial militar), pelo Partido Trabalhista Cristão.

Obs.: Todas as fotos e informações foram retiradas do site do TRE/RN. Peço desculpas se deixei passar algum candidato policial ou bombeiro militar.




VAMOS ELEGER NOSSOS REPRESENTANTES!

POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA!



Fonte:Sdglaucia

0 comentários:

Postar um comentário