26 novembro 2010

Polêmica - Presidente da ASPRA PM/RN pede adiamento da reunião de apresentação da minuta do Estatuto!

O presidente da Associação dos Praças da PM/RN, Eduardo Canuto, solicitou na manhã de hoje, que a reunião marcada pelo Comando da PM, Cel PM Araújo, para este dia 27/11/2010 (amanhã), seja adiada em razão do texto da minuta da reforma do Estatuto dos Policiais Militares/RN, está inacabada.

Veja cópia do ofício abaixo:



"Solicitei que a reunião fosse adiada em razão de entender que até o momento só foram apresentadas as vantagens e não as desvantagens, como por exemplo, terem sido retirados a nossa assistência médica e o auxílio funeral. Não adianta fazer nada as pressas e ter mais perdas do que ganho. Vou estar la presente para debater isso, mas é preciso empenho da categoria, pois não poderemos fazer nada sem o apoio da categoria. Uma coisa, porém, é certa, se o Comando da PM tiver o apoio da tropa amanhã (27/11), por causa da falta quórum então não há nada mais a fazer. Resta somente esperar. O importante não é somente comparecer, mas participar e debater, escolhendo o melhor para a categoria". Disse o presidente da ASPRA.

Em conversa informal com o Comandante da PM, nesta manhã, segundo o presidente da ASPRA, o Cel Araújo negou antecipadamente que a reunião fosse adiada e que se alguém tivesse algum questionamento que o fizesse na reunião.

A ASPRA PM/RN, convoca TODA a categoria dos praças para se fazer presente a reunião neste dia 27/11/2010, ás 09:00hs (horário local), para juntos debatermos a proposta do novo Estatuto dos policiais militares, cuja cópia se econtra na postagem abaixo.

ASSIMPASPRA

0 comentários:

Postar um comentário