14 fevereiro 2011

PM é preso assistindo vídeo com cenas de pedofilia dentro de CDP em Currais Novos

Um policial militar, identificado como Sargento José Braz dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (14) acusado de utilizar material com cenas de pedofilia no interior do Centro de Detenção Provisória de Currais Novos, cidade a 180km de Natal. De acordo com o major Costa, comandante da Companhia de Polícia do município, o policial foi preso em flagrante assistindo a um filme no qual uma criança de 14 anos fazia sexo com vários homens.

Ainda de acordo com o major, o sargento já vinha sendo investigado há mais de dois meses. Ele conta que denúncias alegavam que o policial já praticava o crime em lan houses da cidade e dentro do centro de detenção. Um dos computadores utilizados pelo sargento foi revistado e cerca de 90 fotos de crianças em cenas de sexo foram encontradas.

O comandante informou também que a polícia vai investigar o possível envolvimento de outras pessoas no caso, uma vez que os computador e os aparelhos de vídeo eram utilizados por muitas pessoas diferentes. A origem do material e quem forneceu o DVD ao policial também serão investigados.

Na manhã desta segunda-feira, o major foi avisado de que o acusado estava assistindo a um DVD com cenas de crianças fazendo sexo explícito. Uma equipe foi enviada ao local e prendeu o policial em flagrante. Ele foi condizido para a delegacia do município, onde deverá ser autuado pelo crime de pedofilia.

Fonte:dnonline

0 comentários:

Postar um comentário