09 maio 2011

PM morre e outros dois ficam feridos em acidente na RN-023

Um soldado da PM morreu e outros dois estão internados no hospital Clóvis Sarinho após um acidente automobilísitico na noite de ontem, na RN-023, que liga a cidade de Joâo Câmara a Touros. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

De acordo com a Polícia Militar de Joâo Câmara, os três policiais estavam em uma viatura do Grupo Tático Operacional no momento do acidente, ocorrido por volta das 20h de ontem. O soldado da PM identificadoaté o momento apenas pelo nome de Pimentel morreu e outros dois, identificados como Platiny e Da Silva, estão internados.

"Companheiro, amigo e, sobretudo um guardião da Policia Militar do nosso que trabalhava incansavelmente pelos que clamavam paz, ordem e segurança. Sentimos profundamente esta perda, oremos pelos demais policiais envolvidos no acidente, SD PM Da Silva, conhecido como SD PM Leonardo e o SD PM Platiny que se encontram hospitalizados, para que se recuperem das lesões sofridas", escreveu em nota divulgada em seu blog a Polícia de João Câmara.

O Velório do soldado Pimentel aconteceu na tarde de domingo(08/05/11) e o sepultamento estava previsto para as 18h, de ontem, no cemitério Parque Morada da Paz. Ainda segundo informações do blog da PM de João Câmara, os soldados Da Silva e Platiny estão sob observação médica e passam por avaliações minuciosas, já que um deles é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano. "O Major Alberto informou ainda que ambos estão conscientes", informa o blog.

Fonte:dnonline


0 comentários:

Postar um comentário