21 outubro 2011

PM morre baleado e outro fica ferido após briga de trânsito no interior

Publicação: 21/10/2011 18:46 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O policial militar Rômulo Gabriel Barbosa da Silva, baleado após briga de trânsito no município de Assú morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na tarde desta sexta-feira.

O outro policial identificado por Carlos Santos Cavalcante que também foi baleado está internado no hospital. Os dois policiais militares foram baleados após uma discussão de trânsito na cidade de Assú, distante 207 quilômetros de Natal. O principal suspeito de efetuar os disparos é um policial da reserva ainda não identificado.


Segundo o soldado Fabierson, da polícia local, o fato aconteceu na rua Doutor Luís Carlos, próximo a sede do INSS, por volta das 15h. As vítimas estavam em motocicletas, no semáforo. O soldado Cavalcante estava em uma moto Biz, preta, de placa JRY 0204, e o policial Rômulo estava em uma do tipo Broz, de placa NNW 6297/Itajá.

Populares informaram que o homem acusado de atirar contra os policiais estava em uma Parati, azul. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado. A polícia está em diligências pela região na tentativa de localizar o acusado.

0 comentários:

Postar um comentário