01 junho 2012

Rádio Patrulha da Polícia Militar do RN completa hoje 47 anos

A Polícia Militar realizou, na manhã desta sexta-feira (1º), uma cerimônia em homenagem ao aniversário de 47 anos da Companhia de Rádio Patrulha. A unidade é uma das mais antigas e das mais importantes no Rio Grande do Norte. Para celebrar o dia, autoridades policiais participaram de um culto no Quartel do Comando Geral da PM.

Durante o evento, que teve início por volta das 8h30, o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e o coronel Severino Gomes dos Reis Neto, ex-comandante geral, fizeram a entrega da Medalha Policial Militar ao sargento Carlos Alberto do Nascimento, pelos 31 anos de serviços prestados à instituição.

O policial foi escolhido para representar todos os integrantes da Rádio Patrulha nesta cerimônia. “É uma grande honra homenagear essa Companhia tão importante para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e para a sociedade potiguar”, comentou o coronel Araújo Silva, parabenizando também o tempo de serviço e dedicação do sargento Carlos Alberto.

O culto realizado no Quartel contou ainda com a presença da Banda de Música da PM. “Este culto é de extrema importância, pois fortalece a alma e o corpo dos policiais que ganham as ruas para proteger a população”, completou o comandante geral. A Companhia de Rádio Patrulha foi criada no dia 1º de junho de 1965.

Fonte Jornal de Hoje

0 comentários:

Postar um comentário