03 julho 2012

Comando da PM envia relação de policiais militares para implantação do subsídio

Na última quinta-feira, 28, o Comando da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte encaminhou à Secretaria de Estado de Administração e Recursos Humanos (SEARH) a relação dos Policiais Militares da ativa e inatividade para a implantação do subsídio.

A relação enviada à SEARH contém a discriminação dos respectivos tempos de serviços dos Militares Estaduais, visto que a Lei Complementar nº 463, de 03 de janeiro de 2012, classifica-os em dez níveis, tendo uma progressão a cada três anos de efetivo serviço.

No Ofício nº 394/ 2012 - GCG, o Comandante Geral da PMRN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que os setores de pessoal e financeiros da corporação encontram-se à disposição da Secretaria de Administração para fornecer os dados e auxiliar na implantação da nova forma de remuneração dos Policiais Militares.

Dessa forma, o Comando da Polícia Militar do RN está interagindo com os setores da administração estadual para que o subsídio seja implementado no próximo mês de julho, conforme estabelecido na Lei Complementar supracitada.


Fonte Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário