12 julho 2012

Sub Tenente da reserva morre vitima de ataque cardíaco em Mossoró

O sub-tenente da Policial Militar, Manoel Arnaldo dos Santos, de 51 anos, natural de Caicó, foi encontrado morto em uma das salas da direção da Escola Hermógenes Nogueira da Costa, no conjunto Abolição IV.

Manoel Arnaldo, foi encontrado pelos funcionários que chegaram ao colégio no início da manhã, e tudo indica que a causa foi natural. A viatura 215 da PM de Mossoró, esteve no local e isolou a sala até a chegada dos peritos do ITEP.

Os Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia, ITEP, fizeram a remoção do corpo do militar e não encontraram sinais de violência.

Ele era caicoense, sendo sub-tenente da reserva da Policia Militar do Rio Grande do Norte, e trabalhava no Colégio como guarda patrimonial. Ele era músico e fez parte durante muitos anos da Banda de música da PM do 2º BPM.

O Sub Arnaldo tinha 30 anos de polícia e á quatro estava na reserva remunerada. Ele era irmão do Soldado Bombeiro Magno e do Policial Militar Paulo Henrique “Palito” que trabalha no transito de Caicó, além de ser pai "Joyce", Agente Escrivã da Polícia Civil de Areia Branca.

Fontes: O Câmera, Blog do Rosivan Amaral

A ASPRA PM/RN externa suas condolências e sinceros pêsames a família do valoroso companheiro, PM Sub Arnaldo.

0 comentários:

Postar um comentário