18 julho 2012

#SUBSÍDIOJÁ: A implantação do subsídio nesta manhã (18) no sistema ergon, foi apenas uma simulação

Foi grande a euforia e sentimento de conquista que os policiais e bombeiros militares do RN tiveram  ao consultarem o sistema ergon. Tinha-se como certo que, conforme dito pela Governadora, o subsídio havia sido implantado.

Todavia, o sistema ergon voltou a constar o salário atual (sem implantação do subsídio). Segundo informações, tudo isto não passou de uma simulação. Isto é, nesta terça-feira, 17, a Secretária de Planejamento fez a impĺantação na folha de pagamento dos Policiais e Bombeiros militares afim de verificar o impacto na folha de pagamento do Estado e não de forma definitiva como todos pensavam.

Vale destacar que cálculos e mesmo valores estimados já haviam sido divulgados por jornais locais.

De acordo com informações extra-oficiais, os recursos para o pagamento do subsídio dos PM’s e BM’s já tinham sido remanejados desde a última sexta-feira (13). Lembrando que o Governo tem até a próxima segunda-feira, para implantar em definitivo o subsídio na folha de pagamento dos PMs e CBMs.

Fonte Blog Sd Glaucia

1 comentários:

CARAMBA!! ISSO É FAZER A FAMÍLIA POLICIAL DE PALHAÇOS. SERÁ QUE A SEPLAN FEZ SIMULAÇÃO PARA IMPLANTAR AUMENTO PARA JUIZES? SERÁ? PALHAÇADA TOTAL. DESSE GOVERNO... DESSE POVINHO PAUMANDADO DA SEPLAN............ VAMOS FZER GREVEEEEE PARAR TUDOOOOOO ATENÇÃO SENHOR JEOÁS, VAMOS PARAR DE FAZER POLÍTICA E COBRAR AÇÃO........ ATENÇÃO ASSOCIAÇÕES..... ISSO É MEXER COM VÁRIAS FAMILIAS QUE AGUARDAM ANSIOSAS POR ESTE BENDITO SUBSÍDIO, OU A SENHORA GOVERNADORA ESQUECEU QUE POR TRÁS DE UM PM EXISTE MÃE, PAI, FILHOS, ETC...

Postar um comentário