15 agosto 2012

Matérias sobre o subsídio dos inativos e pensionistas da PM/BM


Leiam amanhã, até o meio dia, matéria atual desses últimos dias (inclusive com fotos) que tratam das reuniões e mobilizações em favor do pessoal inativo e pensionista da PM/BM.

2 comentários:

ESPERAMOS EM DEUS QUE ESSA SENHORA GOVERNADORA SE SENSIBILIZE, E QUE MAIS UM PAI DE FAMÍLIA NÃO MORRA. ONTEM FALECEU O POLICIAL DA RR MANOEL DIAS MATOSO, ATROPELADO NA AV. TOMAZ LANDIM. ELE TINHA PARTICIPADO DA MOBILIZAÇÃO NA AL REIVINDICANDO SEUS DIREITOS. DIREITOS ESSES, NEGADOS PELA SENHORA GESTORA DO NOSSO ESTADO. PEÇO A DEUS QUE PROTEJA A TODOS DAS ASSOCIAÇÕES E PARTICIPANTES.
E AO MESMO TEMPO SER SOLIDÁRIA A FAMÍLIA DESTE POLICIAL.

caros amigos de farda, da pm rn, todos os dias fico horas e horas, procurando alguma coisa que vnha me alegrar, em relaçao o nosso SUBSIDIO DA PM RN, presisamentes dos INATIVOS E PENSIONISTAS, vejo os dias pasando e tambem os meses, as contas que foram feitas em junho nao pagamos em julho e vamos empurrando com a barriga nao porque a barriga já estar fazia deste da ano passado, já vamos passando o m~es de agosto e nao vejo nada que venha acontecer, pergunto querem que morra todos os inativos e pensionistas será que é isto, será que nós inativos e pensionistas nao temos barrigas igual os da ativos ou nao somos da mesma policia, ou nao somos mais eleitores e nao sabemos votar e se o nosso dinheiro ainda estar na casa da moeda ou o que estao fazendo com ele, pergunto o que será que estar acontecendo com nós da reserva remunerada e pensionistas, nao veja mais nada a respeito desta assunto ou seja da de pagamentos, pergunto vamos perder os retroativos se nao pedem pagar o pricipal, como vai funcionar este mercanismo, conclusao isto já partil para sacanagem ou humilhaçao, isto só poderia acontecer com o povo da reserva e pensionistas, pergunto ainda será que só é da reserva soldados e subten, e os demais estao calados nao falam nada é porque ganham muito bem, mais será que a governadora sabe que tem ten a coroneis.

Postar um comentário