21 agosto 2012

Sargento morto, atuava combatendo o tráfico, afirma Jornal.

Segundo o Jornal de Hoje, a rigidez contra a presença de traficantes nas proximidades de uma escola de Natal pode ter sido o motivo para o assassinato do Sgt Jorge Pontes Damasceno.

O Sgt reserva da PM foi morto com vários disparos de arma de foto feitos por desconhecidos que estavam em uma Palio Weekend prata. Segundo informações, a polícia já possui pistas sobre os suspeitos.

Há a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada por traficantes insatisfeitos com o rígido combate ao tráfico de drogas nas proximidades da escola estadual, que atende principalmente moradores da comunidade Paço da Pátria.

De acordo com informações da Polícia Civil, o militar reformado Jorge Pontes Damasceno trabalhava como guarda na Escola Calazans Pinheiro e era conhecido por ser contra a atuação de traficantes que rondavam o local, para oferecer e vender drogas aos estudantes. A suspeita é que um deles tenha se sentido prejudicado pela presença da vítima e mandado executa-la.

Pessoas que conheciam a vítima chegaram a informar aos polícias militares que Jorge teria ainda se desentendido com alguns homens que moram nas proximidades da escola, há alguns dias. Elas suspeitam que esses "desconhecidos" podem ter voltado ao local para se vingar do guarda patrimonial e cometido o homicídio. O motivo do desentendimento também está relacionado ao tráfico de drogas.

Fonte: Jornal de Hoje - Edição N° 4.420

1 comentários:

A propaganda da Arena das Dunas está linda. Com Hospitais, tudo proximo. Hoje eu digo se os hospitais funcionacem, O Sargento Pontes teria cido atendido no mais proximo e não na Zona Norte. Ele foi atendido por exelentes médicos. Mas acredito que se o atendimento fosse mais rapido hojé ele estaria contando a história.

Postar um comentário