28 agosto 2012

SENASP contrata consultoria especializada para elaboração do Plano de Pessoal dos profissionais de segurança pública de fronteira

De acordo com o disposto no Decreto nº 5.151, de 22/07/04, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito de projetos de cooperação internacional.

Objetivo: Contratação de consultoria especializada para elaboração do Plano de Pessoal dos profissionais de segurança pública de fronteira.

Requisitos Obrigatórios:
- Graduação em Psicologia, Administração, Administração Pública, Ciências Sociais Aplicadas, Direito, Ciências Políticas e correlatas;

- Experiência em projetos ou publicações relacionados à área de Saúde e Segurança do Trabalho, região de Fronteiras, Direito do Trabalho, Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas Públicas e áreas correlatas (comprovada por meio de trabalhos publicados, pesquisas anteriores, serviços prestados). Os currículos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico seguranca.cidada@mj.gov.br até o dia 31/08/2012.
 
ASSUNTO DO E-MAIL: *Processo Seletivo 2012 – Código: PLANO Edital na íntegra no site www.mj.gov.br, link “Seleção e Concursos” e no site www.pnud.org.br, link “Recrutamento e Seleção”.
 
A Coordenação do Projeto poderá solicitar a qualquer tempo a comprovação dos requisitos mínimos exigidos neste edital.
 
Retirado de Stive

0 comentários:

Postar um comentário