10 agosto 2012

Subsídio ainda no mês de agosto. É o que tudo indica...

Na última quinta feira (09/08) Eduardo Canuto se reuniu com a Governadora do Estado do RN afim de discutir sobre o pagamento do subsídio ao pessoal inativo e pensionistas e as informações são animadoras, leia abaixo a reportagem postada no Blog de Eduardo Canuto:



Na tarde de ontem estive presente no RNVida onde me encontrei com a Governadora do Estado, Drª Rosalba Ciarlini.

Perguntei a ela se havia uma previsão para o pagamento do subsídio desses guerreiros que deram tudo de si pela sociedade e hoje aguardam ansiosamente por informações. E devo dizer que ela pareceu-me estar empenhada em definir o quanto antes isto.

A srª Governadora afirmou que os inativos e pensionistas irão receber e um estudo está sendo feito, e ela espera iniciar a implantação ainda neste mes de agosto.

O plano do Governo é pagar paulatinamente, isso é, em parcelas, assim como foi feito com os médicos. E após pagar á todos o subsídio, o retroativo também será pago. Garantindo assim o que é mais que um direito desses homens e mulheres.

E ela fez questão de deixar claro que não haverá PERDAS para os inativos e pensionistas, mesmo sendo pago em parcelas.
Eduardo Canuto de Oliveira é Presidente licenciado da Associação dos Praças da Polícia Mílitar do Rio Grande do Norte e candidato a eleição para o cargo de Vereador do Município de Natal.

Leia mais (Fonte): Blog de Eduardo Canuto


Nota do Blog:
A ASPRA PM/RN continua se movimentando e articulando cobranças para que não fiquem apenas em promessas...

7 comentários:

Boa noite!!! gostaria muito de saber como é esse parcelamento,pois é muito engraçado as coisas esse povo do governo não teve competência para calcular durante um ano esse dinheiro e vão agora estudar como parcela!!!!!!!! meu deus isso é uma piada!!!!!!

Canuto quando foi que vc marcou essa reunião?
acho improvável essa reunião afinal quem se interessa pelos inativos? fala sério.

Caro Anônimo,

Caso queira estabelecer contato com Eduardo Canuto:

Blog: http://eduardocanuto40190.blogspot.com.br
Telefone: 9994-5110

Grato,
ASS. IMP. ASPRA PM/RN

sou esposa sgt da reserva, vamos confiar primeiramente em segundo em vcs que lutam por nossos direitos, fiquem c/deus

so acredito quando chegar o final do mes de agosto.

hoje 20 DO mes de Agosto e a nossa ilma GORVERNADORA ainda não disse nada, serar que o coração desta mulher e de pedra ou não tem coração, GOVERNADORA TENHA MISERICORDIA da gente que lutamos 30 anos sò resta agora esperar a misericorda de DEUS que tocarar neste coração tão duro.

Boa noite sou pensionista estou torcendo pela nossa vitoria pois meu esposo tirou 30anos de farda e agora estou querendo meu subicidio governadora vc ta sendo uma das piores pra natal peca pra sair.por favor natal precisa de umgoverno bom.

Postar um comentário