27 fevereiro 2015

Câmara dos Deputados homenageia profissionais da segurança pública mortos em decorrência da profissão.


por policialBR

Ocorreu hoje na Câmara dos Deputados uma homenagem aos profissionais da segurança pública mortos em decorrência da profissão, que contou com a participação do Deputado Capitão Augusto e demais membros da Frente Parlamentar da Segurança Pública, bem como de dezenas de policiais, bombeiros, agentes penitenciários e associações.
O evento teve por finalidade chamar a atenção para os números excessivos de assassinatos de policiais e demais agentes de segurança pública, e assim exigir do Congresso Nacional uma atitude para a reversão desse quadro.

Para tanto, os parlamentares se dirigiram, após a homenagem, ao Presidente da Câmara dos Deputados para requerer seu empenho para uma pauta com projetos que envolvam o tema, como o que torna crime hediondo o assassinato de policiais.
Capitão Augusto, que apresentou o Projeto de Lei nº 194, de 2015, justamente com essa finalidade reafirmou que o crime cometido contra o policial militar é um crime contra o Estado, contra a soberania nacional e tem que ser repreendido de forma mais grave. Para o deputado, não podemos mais continuar sendo o país em que mais morre policiais no mundo.

Fonte: Facebook Deputado capitão Augusto

0 comentários:

Postar um comentário