28 dezembro 2009

Homem toma arma de policial e atira contra 5 pessoas dentro do HUT

Luis Ferreira de aproximadamente 45 anos que veio da cidade de Gilbués foi o causador de um tumulto na madrugada desta terça feira(17) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a polícia o homem teria se exaltado após seu filho cair da maca.

Quatro maqueiros teriam tentado controlá-lo, mas não conseguiram. O policial chegou para ajudá-los e travou uma luta corporal com Luis Ferreira, quando ele pegou a arma do policial e fez alguns disparos, os estilhaços acertaram quatro pessoas que tiveram ferimentos leves.

Como o homem estava bastante exaltado foram preciso seis pessoas para contê-lo. Luis Ferreira foi encaminhado à Central de Flagrantes e depois foi encaminhado ao Hospital Areolino de Abreu.
Homem toma arma de policial e atira contra 5 pessoas dentro do HUT em Teresina

Um ouvinte do Jornal Verdes Campos 1ª Edição, da Rede de Rádio Verdes Campos Sat, informou que um homem teria atirado contra várias pessoas na madrugada desta terça-feira (17) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Segundo o ouvinte, o homem estava com um filho internado no hospital e após discutir com um policial que estava no HUT, ele rendeu o PM, pegou a arma e começou os disparos, ferindo cinco pessoas que estavam dentro do hospital.

A polícia foi chamada para conter o homem que estava muito nervoso. A polícia ainda não informou o nome da vítima nem os motivos que causaram os disparos.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

HUT

A assessoria de imprensa do HUT informou que ainda não tem informações sobre o assunto, que não sabe se os feridos são pacientes ou acompanhantes.

13º Distrito Policial

Segundo os policiais do 13º D.P., o rapaz que efetuou os disparos no HUT, não foi preso porque trata-se de um crime de menor potencial, pois ele tem problemas mentais. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Areolino de Abreu.

Fonte:http://www.tvcanal13.com.br/noticias/thehomem-toma-arma-de-policial-e-atira-contra-5-pessoas-dentro-do-hut-82062.asp

0 comentários:

Postar um comentário