18 julho 2012

#SUBSÍDIOJÁ: A Luta deu resultado. Segundo Governadora do Estado, subsídio foi implantado.

Nesta ultima terça feira, 17, a Governadora Rosalba Ciarlini autorizou a implantação do subsídio dos Políciais e Bombeiros Militares do estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações extra-oficiais que circulam nas redes sociais, esta seria a nova tabela para aplicação do subsídio:



http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/182160_260218734088635_868255614_n.jpg Fonte: Desconhecida

A veracidade da informação pode ser confirmada por quem possui acesso ao sistema ergon.

A ASPRA PM/RN nos ultimos dias lançou notas nos jornais e criou movimentos afim de garantir este direito. E continuaremos nossa luta para que seja assegurada aos Policiais e Bombeiros Militares uma carga horária justa e plano de carreira.

No entanto, salientamos que esta é uma conquista de toda a categoria dos policiais e bombeiros militares.

1 comentários:

Por outro lado não ha conquista se não atentarmos que a qualquer momento podemos sofrer algo que nos coloque na reserva,seja por tempo de serviço seja por uma reforma, já que os inativos não foram e nem ha previsão de receberem......
Temos repensar o respeito que devemos aos inativos que construíra ontem a Policia militar de hoje.
O mediatismo, que é inerente da queles que só visão o agora, cega a busca pela verdadeira conquista que é aquela que tem como principais características a justa aplicação e durabilidade (sempre).
Pois a não aplicação do subsídio para os inativos afronta também os policiais da ativa, já que a inatividade é o destino final de todos e pior sem segurança de que receberam de forma justa seus salários.

Postar um comentário